Contratou uma empresa para cuidar do marketing do seu negócio e precisa compartilhar ao acesso ao Google Meu Negócio?
Ou você é um profissional que deseja um conteúdo rápido, simples e passo a passo para enviar ao seu cliente?
Independente da situação, hoje você vai aprender a compartilhar o acesso ao Google Meu Negócio em apenas 6 passos simples!
O passo a passo definitivo
1. Acesse o site business.google.com e faça o login com a sua conta do Google Meu Negócio
2. No menu lateral, clique na aba “Usuários”
3. Clique no botão “Adicionar usuários”
4. Insira o e-mail ao qual você quer compartilhar o acesso do Google Meu Negócio
5. No campo “Escolher uma função”, selecione a opção “Administrador”
6. Clique no botão “Convidar”
Confira abaixo um vídeo mostrando o passo a passo para compartilhar o acesso ao Google Meu Negócio
Conclusão
Você acabou de aprender, em 6 passos simples, a forma correta de compartilhar o acesso ao Google Meu Negócio da sua empresa.
A partir de agora, a empresa que você contratou conseguirá configurar e aplicar as estratégias de Google Meu Negócio para gerar resultados para a sua empresa.
O lado positivo é que você não precisará compartilhar suas senhas e, ainda assim, conseguirá garantir que o trabalho da empresa contratada seja feito sem que o fluxo seja interrompido.
Se ficou com alguma dúvida, não vá embora sem dividi-la conosco nos comentários.